Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte de informática

Propriá
Penso Tecnologia
Técnico de suporte em informática
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição da vaga A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes e contamos com soluções tanto on-premises quanto em cloud computing .
Estamos em franco crescimento e buscamos profissionais talentosos, com vontade de aprender, crescer e encarar novos desafios junto conosco.
SONHAMOS GRANDE
Nos próximos anos, esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil .
Sobre a área
Nossa área é responsável por garantir um suporte técnico de excelência aos usuários dos nossos clientes — proporcionando uma experiência positiva e ágil em cada atendimento .
Nesta posição, você atuará presencialmente com suporte a usuários finais e VIPs, além de participar da elaboração e execução de processos e pequenos projetos .
No dia a dia, você contará com o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor, que estarão disponíveis para auxiliar em demandas mais complexas e para promover o seu desenvolvimento técnico.
E mais: por sermos uma empresa de tecnologia, a Penso oferece diversas oportunidades de crescimento interno, não se limitando apenas ao ambiente dos clientes.

Responsabilidades e atribuições
Receber, tratar e acompanhar as requisições encaminhadas pela equipe de Service Desk;
Manter o cliente informado sobre o andamento dos chamados, com comunicação clara e constante;
Atuar em incidentes e solicitações relacionadas a estações de trabalho, gestão de acessos e demandas básicas de servidores, redes e firewall;
Garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos, priorizando qualidade e agilidade;
Realizar atendimentos presenciais e remotos, garantindo excelência no suporte;
Apoiar tecnicamente a equipe de Service Desk, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
Executar manutenções em hardware, testes, trocas de peças e limpezas quando necessário;
Auxiliar em pequenos projetos de infraestrutura e melhorias nos ambientes de TI dos clientes.

O que esperamos que você traga de bagagem
Curso técnico, tecnólogo ou bacharelado cursando ou completo em áreas de TI;
Desejável formação em Redes de Computadores ;
Conhecimento em ferramentas de compartilhamento de arquivos (SharePoint, OneDrive, VBox, Google Drive, etc);
Conhecimento avançado em suporte a estações de trabalho (Windows, Microsoft 365, etc);
Conhecimento em diagnóstico de e-mails e gestão de acessos (AD, Microsoft 365 e similares);
Experiência em atendimento presencial e suporte remoto ;
Conhecimento em infraestrutura de TI: AD, DNS, Backup, Antivírus, DHCP e protocolo TCP/IP;
Noções em servidores e gerenciamento de serviços de TI ;
Conhecimentos em hardware e redes (modems, roteadores, cabeamento, etc);
Boa capacidade de comunicação, empatia e foco na satisfação do cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Informática em Propriá
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico de suporte em informática > Emprego Técnico de suporte em informática em Propriá > Técnico de suporte de informática

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar