Consultor de Clientes (Pós-vendas) - AraucáriaJoin to apply for the Consultor de Clientes (Pós-vendas) - Araucária role at Supergasbras Energia LtdaConsultor de Clientes (Pós-vendas) - AraucáriaJoin to apply for the Consultor de Clientes (Pós-vendas) - Araucária role at Supergasbras Energia LtdaA Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Ser diverso é ser Super!Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo do CargoSer responsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta.Responsabilidades do CargoResponsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 12 meses;Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume;Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos;Garantir a resolução dos casos abertos e acionar os Consultores de Clientes II e III nas demandas que necessitam de visitas aos clientes ou outras necessidades externas;Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações;Planilhar a quantidade de ligações feitas na semana, através de relatórios;Oferecer a solução em GLP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás ou Marketing;Conhecimentos avançados em Pacote Office.Informações adicionaisNa Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.Veja o que oferecemos para você:Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e GympassAlimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local de trabalhoPlanejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência PrivadaFamília: Licença maternidade/ paternidade estendidaDesenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de AprendizagemCurtir o Aniversário: Folga no mês do aniversárioOutros: Benefícios exclusivosAo confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdfConsultor (a) de Relacionamento ao Cliente (Clientes Pj)Agente de Atendimento ao Associado (Banco de Talentos)Assistente de Núcleo de Atendimento – Porto Alegre – RS
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