Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- Gestão e Organização de acessos;
- Atendimento a demandas dos canais através da ferramenta Zendesk;
- Melhoria nas rotinas e nas ferramentas atuais do Atendimento;
- Interface e relacionamento com as áreas internas para acompanhar as ações
- Geração de insights;
- Buscamos pessoas apaixonadas por produtos e tecnologia e que sejam organizadas, analíticas e engajadas para atuar em um ambiente desafiador de identidade digital, criando e melhorando continuamente nos nossos produtos e serviços e demonstrando habilidade de influência e posicionamento para desenvolvimento das melhores práticas de desenvolvimento de produtos.- Experiências e
- Habilidades
- O que valorizamos:
- Facilidade para atuar com indicadores e KPI´s;
- Visão analítica;
- Raciocínio Lógico;
- Familiaridade com Produtos digitais, Ux, Tecnologia entre outros.
- Foco em resultados e entregas de qualidade de forma organizada. Foco no trabalho em equipe;
- Busca constante por conhecimento acompanhando as tendências em produtos e interesse no ramo de identidades digitais.
- Experiência com o Pacote Office média a avançado;
- Conhecimento técnico sobre soluções de tecnologia (desejável);
- Será considerado um diferencial:
- Conhecimento técnico em desenvolvimento de softwares.
- Perfil
- Buscamos pessoas apaixonadas por produtos e tecnologia e que sejam organizadas, analíticas e engajadas para atuar em um ambiente desafiador de identidade digital, criando e melhorando continuamente nos nossos produtos e serviços e demonstrando habilidade de influência e posicionamento para desenvolvimento das melhores práticas de desenvolvimento de produtos.
- Responsável
- EDUARDO PEREIRA
- Jornada
- Comercial
- Benefícios
- Psicóloga, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte
- Escolaridade
- Ensino Superior