OBRIGATÓRIOEnsino Médio completo;Experiência em recepção e atendimento ao cliente por telefone e presencial;Conhecimento de Pacote Office(Excel) e de Central telefônica;Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, das 8h30 às 18h30.DESEJÁVELEnsino Técnico completo.Prestar suporte administrativo;Efetuar e receber ligações dos clientes internos e externos;Atender ao público sanando eventuais dúvidas;Executar atividades administrativas e rotineiras, tais como: arquivo, digitação, protocolo, preenchimento, conferência, classificação, encaminhamento de documentos;Atualizar planilhas de controles de acesso;Preencher relatórios com informações das visitas recebidas;Receber e remeter malotes internos;Recepcionar, identificar e anunciar visitantes, entregando o crachá de identificação e encaminhando-os às pessoas solicitadas;Receber, solicitar, lançar, analisar e monitorar as planilhas de controle de motoboy;Conferir os códigos de endereçamento postal (CEP) lançados na fatura dos correios;Realizar o fechamento das planilhas de controle do motoboy e dos correios;Organizar biblioteca, controlar e lançar nas planilhas as entradas e saídas de livros;Disponibilizar e controlar as agendas do auditório e das salas de atendimento 1 e 2 do prédio administrativo;Zelar pela utilização e aplicação das Políticas de Segurança da Informação e LGPD;Manter organizados e atualizados os arquivos da área;Primar pela qualidade global da empresa, sugerindo melhorias ou correção nos processos e/ou procedimentos adotados para execução das atividades;Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, observando demandas internas e/ou determinações do superior imediato.