Atribuições principais:Gerenciar administrativamente os projetos vinculados à FUNDECC;Realizar cadastros, atualizações e manutenções em sistemas informatizados, garantindo o bom funcionamento do setor de projetos;Atender demandas internas e externas relacionadas à execução dos projetos, mantendo uma comunicação clara, proativa e eficiente com diferentes públicos;Analisar e controlar receitas e despesas individualmente por projeto, apoiando a tomada de decisões e assegurando o uso eficiente dos recursos;Verificar e organizar documentações necessárias para prestação de contas dos projetos, em conformidade com as exigências dos órgãos de fomento;Realizar atendimento direto aos pesquisadores, prestando orientações sobre normas, procedimentos e regras aplicáveis a cada projeto;Executar outras atividades relacionadas ao setor, conforme a necessidade e prioridades da área.Requisitos e perfil desejado:Gradução completa ou em andamento em cursos como Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e areas afins;Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil proativo, organizado e com boa capacidade de gestão do tempo e prioridades.Diferenciais:Pós graduação/ MBA em Gestão de Projetos;Experiência anterior com rotinas operacionais de gestão de projetos;Vivência com prestação de contas, controle orçamentário e/ou administração de projetos acadêmicos ou institucionais;Familiaridade com sistemas eletrônicos de gestão de projetos e diárias.Inscrições até 24/09/2025