Resumo da Vaga
O assistente de retenção é responsável por reverter a decisão de cancelamento do produto e elaborar relatórios.
Sobre a Função
Você será um profissional essencial para garantir a satisfação dos clientes e manter uma boa relação com eles.
O objetivo principal é manter os clientes atuais, aumentando assim a fidelidade e reduzindo o turnover.
É importante ter experiência em lidar com clientes atritados e conhecimento em pacote Office.
Responsabilidades
* Lidar com rotinas administrativas;
* Atender aos clientes;
* Reverter a decisão de cancelamento do produto;
* Elaborar e apresentar relatórios.
Requisitos e Qualificações
* Experiência em retenção e fidelização de clientes;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar em escala de segunda à sexta-feira;
* Horário comercial.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Detalhes Adicionais
Tipos de pagamento adicional:
* 13º salário.
Horário de trabalho: 8 horas por dia; Tempo integral, Efetivo CLT.