Como analista de suporte, você será responsável por:
1. Realizar atendimentos remotos a usuários de sistemas de Gestão Pública, utilizando telefone, e-mail, chatbot e/ou presencialmente;
2. Analisar as regras de negócio, configurar, parametrizar e desenvolver relatórios.
Requisitos mínimos para participar do processo seletivo:
* Ensino superior – Em andamento ou completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
Itens não obrigatórios, mas que contribuem para sua candidatura:
* Experiência anterior em suporte técnico de sistemas.
Se você se identifica com as competências abaixo, sua carreira pode estar aqui:
* Comunicação clara, objetiva e empática, com um nível que chamamos de “Encantadores de pessoas”, ou seja, alguém com quem gostamos de estar;
* Alto nível de comprometimento com os clientes, priorizando suas necessidades para garantir entregas de qualidade às entidades públicas;
* Senso investigativo, fundamental para o suporte a sistemas, pois muitas demandas desafiam o óbvio, exigindo testes em caminhos diferentes dos já conhecidos;
* Ser colaborativo, uma característica importante na nossa equipe, pois a gestão pública envolve legislações e regras específicas, demandando cooperação entre os times.
Benefícios e diferenciais de uma empresa líder no mercado tecnológico e reconhecida pelo GPTW:
* Vale Refeição – R$ 35,00 por dia útil trabalhado;
* Vale Alimentação – R$ 243,00 mensal (totalizando R$ 1.000,00 em cartões)
* Plano de saúde Unimed – 50% pago pelo empregador para o titular e filhos até 18 anos;
* Plano odontológico – 50% pago pelo empregador para o titular e filhos até 18 anos;
* Vale Transporte;
* Auxílio educação – incentivo aos estudos;
* Auxílio creche – para filhos menores de 6 anos;
* Day-off de aniversário – folga flexível;
* Indicação premiada – vale-presente de R$ 300,00;
* Presente por tempo de casa;
* Seguro de vida e auxílio funeral;
* Quick Massage;
* Carga horária de 40h semanais (08h às 17h, de segunda a sexta);
... e muito mais!
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