Necessário ensino superior completo em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Necessário conhecimento técnico em análise de sistemas, documentação de software, Pacote Office, PL-SQL, ERP SAP e em sistema de Frente de Caixa Zanthus;Necessário ter atuado no ramo do varejo (Atacado, Hipermercado etc).Diferenciais (mas não obrigatórios)Experiencia com Sistemas ( SAP, Zanthus, Tableau, SQL)-Diferenciais (mas não obrigatórios)Experiência com ferramentas de help desk (ex: GLPI, Freshdesk, Jira Service Desk).-Diferenciais (mas não obrigatórios)Participação em projetos de implantação ou migração de sistemas.- Diferenciais (mas não obrigatórios)Responsável pela sustentação de Sistemas relacionados ao ERP SAP e Sistema de Frente de Loja, garantir a adequado funcionamento dos sistemas de informação, fazer a acompanhamento atividades e rotinas dos fornecedores. Responsável por avaliar as novas demandas e novas necessidades levantadas pelo Analista de Projeto. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa;Garantir funcionamento adequado de todos os sistemas;Extrair dados conforme necessidade das áreas de negócios, para subsidiar tomadas de decisões dos departamentos e possíveis estratégias de negócio;Administrar as horas contratadas com fornecedor, visando manter o custo dentro do contratado;Garantir SLA dos chamadosAnalisar os dados relacionados aos chamados e elaborar apresentação com os resultados da área;Garantir que as integrações entre os sistemas esteja adequada, visando a integridade das informações;Acompanhar todo o processo de desenvolvimento dos projetos relacionados aos Sistemas de Informação, com objetivo de prestar os devidos suportes após o término do projeto;Abrir e acompanhar os chamados junto aos parceiros de tecnologia Sitemas, nas situações mais complexas;Testar as novas funcionalidades dos sistemas já existentes, visando o adequado funcionamento da ferramenta;Monitorar as atividades automáticas dos sistema, garantindo que as informações estejam corretas;Pesquisar as tendências de mercado e implentar novos sistemas, de acordo com as regras do negócio, a fim de otimizar processos, propor melhorias e reduzir custos;Prover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas, bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuários;