**Aos colaboradores do Grupo H Carlos Schneider, seguem as regras para participar do Recrutamento Interno**:
- **
Necessário ser colaborador contratado como Efetivo ou Estagiário há pelo menos seis meses na empresa para concorrer às vagas da própria área ou de outras áreas;**:
- ** Caso você tenha sido promovido recentemente, é necessário aguardar seis meses para participar de um novo processo interno;**:
- ** Não ter faltas injustificadas nos últimos seis meses;**:
- ** Não ter medidas disciplinares (advertências) nos últimos seis meses.**
**IMPORTANTE**: Comunicar seu Gestor/Líder imediato da sua participação no Recrutamento Interno.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a manutenção corretiva, preventiva e instalações eletroeletrônica em máquinas, equipamentos e prédios da empresa;
- Estudar e analisar a viabilidade de automatização de máquinas e/ou equipamentos;
- Elaborar orçamentos;
- Efetuar, criar esquemas eletroeletrônicos e programação CLP, inversores de frequência e soft starter;
- Realizar lançamento no sistema de horas e serviços executados.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico completo em Elétrica, Eletrônica;
- Curso CLP;
- Curso NR 10 (**_atualizado_**);
- Interpretação em esquemas elétricos;
- Disponibilidade para trocar de turno para eventuais cobertura de férias de funcionários.
**_
Disponibilidade para trabalhar no turno da noite:_**
Domingo: 22 às 06:30h - 35 min refeição
Segunda a Quinta - 23 às 05:00 - 15 min lanche
Sexta - 23 às 07:40 - 35 min refeição
**Informações adicionais**
**_
BENEFÍCIOS:_**
**Plano de Saúde**: para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);
**Cartão de Benefícios** (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;
**Convênio e Subsídio de Medicamentos** (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;
**Restaurante**: possuímos um restaurante em nossa fábrica, em Araquari, e no Centro de Distribuição, em Joinville, com subsídio de 80% do valor da refeição;
**Convênio com o SESI Odontológico** (Colaborador e dependentes): Tabela de preços reduzida com desconto em folha de pagamento (Para cidades que possuem SESI odontológico);
**Plano Odontológico**: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes - conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;
**Parcerias exclusivas**: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;
**Bolsa de Estudos**: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.
**Licença Maternidade e Paternidade**: como “Empresa Cidadã” oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
**Kit Maternidade**: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação. Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais.
**Auxílio Creche** (Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;
**PLR** **(Programa de Lucro e Resultados)**: Com objetivo de remunerar os colaboradores proporcionalmente ao desempenho dos indicadores de resultado da empresa;
**Transporte até Araquari**:Caso seja necessário ir até a Fábrica;
**Estacionamento próprio e gratuito;**
**Seguro de vida;**
**Empréstimo Consignado**:Conforme política da empresa;
**Prêmio Casamento;**
**Atendimento Social;**
**Brinde de Aniversário;**
**Brinde de Natal.**
Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Nossos produtos estão em todos os lugares, atendendo diversos segmentos como construção civil, agronegócio e muito outros.
Temos fábricas em Araquari (SC) e Sarzedo (MG), além de centros de distribuição no Brasil, Peru e China, com sede Administrativa em Joinville (SC).
Aqui somos comprometidos, confiáveis, competentes, inovadores, ágeis e agimos com responsabilidade socioambiental. Esses são os valores que nos guiam e que nos fazem trabalhar pelo mesmo objetivo: promover eficiência e segurança na vida das pessoas.
**Vem fazer parte do nosso time!