Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber. Para transformar a saúde é preciso: Ensino superior completo em TI, Sistemas de Informação, Engenharia, ou áreas correlatas;Experiência técnica em telefonia VoIP (SIP, SBC, etc), configuração de VPN, firewall e autenticação AD;Experiência previa com desenvolvimento de integrações via APIs;Vivência prática em projetos de implementação de plataformas de contact center omnichannel;Experiência em liderança e integração de equipes técnicas;Fortes habilidades de comunicação para colaborar com equipes multifuncionais e articular tecnicamente as atividades a serem realizadas;Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptável, gerenciando múltiplas prioridades;Vontade de aprender novas tecnologias;Capacidade analítica e de resolução de problemas complexos. Desejáveis: Pós-graduação em Gestão de TI, Projetos ou afins;Certificações (ITIL, PMP, Scrum, etc.); Conhecimento em plataformas de contact center omnichannel (Twilio, Instant Solution, Rocco) e ChatBot;Experiência com automação de atendimento e inteligência artificial. Experiência em empresas do ramo da saúde. Sobre a posição:Atuar tecnicamente nos sistemas de SAC (Plataformas Omnichannel, URA, ChatBot, CRM, etc.);Coordenar as ações técnicas em projetos de implantação, melhorias e integrações dos sistemas de atendimento e experiência do cliente;Atuar como interlocutor entre TI e os demais times técnicos, entendendo demandas e transformando-as em soluções tecnológicas;Apoiar as equipes internas e externas de analistas, desenvolvedores ou suporte;Integrar, a nível técnico, os múltiplos sistemas e ferramentas que fazem parte dos canais de comunicação com os clientes;Garantir a disponibilidade, performance e segurança dos sistemas, alinhando-se à LGPD;Participar dos ritos da metodologia ágil;Prezar por uma boa documentação técnica;Monitoramento e análise de problemas da solução no ambiente produtivo, desenvolvimento e execução de processos automatizados (CI/CD) e apoio com conhecimento técnico especializado na resolução de problemas complexos em sistemas e plataformas;Pesquisar e propor novas tecnologias que aprimorem a jornada do cliente.