 
        
        O que esperamos de você:
Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino superior em andamento.
Desejáveis: Administração, Arquitetura, Engenharias e áreas correlatas.
Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Visão estratégica, boa comunicação, persuasão, carisma, criatividade e inovação, capacidade de adaptação a novas situações.
O que espera por você no seu dia a dia: 
 * Acompanhar e desenvolver ações que promovam o bom relacionamento com as imobiliárias.
 * Acompanhamento dos clientes, auxiliando no processo de venda.
 * Garantir que o CRM da empresa esteja sempre atualizado com as informações do cliente, canal de aquisição, imobiliária parceira, gestor responsável, além de pré-cadastro, reservas, visitas e registo de atividades, movendo o lead conforme etapa atual da atividade.
 * Manter dados solicitados pelo gestor atualizado para controle das vendas.
 * Enviar informações de forma estruturada para gestor sobre o acompanhamento das vendas e feedback dos atendimentos, trazendo as dúvidas, objeções, curiosidades e contribuições dos clientes sobre o produto.
 * Relacionar com o cliente constantemente presencialmente ou digitalmente, buscando entender como está o seu atendimento, inclusive após as vendas.
 * Cobrar clientes para responderem pesquisa NPS do atendimento.
 * Contribuir na criação de estratégias de divulgação dos produtos, apresentando o planejamento e ações estabelecidas para a gerência comercial.
 * Ser um facilitador com os corretores internos e externos garantindo as informações técnicas dos produtos.
 * Fazer reuniões e manter contato constante entre a área comercial e marketing.
 * Entender todos os detalhes do produto imobiliário, elaborar quais são os pilares e diferenciais do produto, incluindo recursos, funcionalidades e especificações técnicas, a fim de elaborar treinamentos para o time de vendas e auxiliar os agentes imobiliários no processo comercial quando necessário.
 * Acompanhar e definir as estratégias de lançamento e posicionamento do produto, determinando como ele se encaixa nos objetivos gerais da empresa e como será comercializado para o público-alvo.
 * Estar a par de todo o desenvolvimento do produto, cronograma de obra, atividades da obra em andamento, prazos e prioridades juntamente com os profissionais envolvidos no processo.
 * Monitorar o ciclo de vida do produto, assegurando seu lançamento no mercado, desde o lançamento até a venda das últimas unidades.
 * Monitorar o desempenho do produto, coletando métricas, feedback dos clientes e de parceiros de venda, analisando se os objetivos definidos estão sendo alcançados.
 * Acompanhar a concorrência e as tendências do mercado, mantendo-se atualizado sobre produtos semelhantes e identificando oportunidades para diferenciação.
 * Acompanhar os plantões dos PDVs e organizar agenda de treinamentos e reuniões junto ao time da recepção.
 * Exercer excelência em atendimento junto as equipes de venda, sendo o ponto de referencia da marca.
 * Coordenar e agendar visitas, garantindo que os horários sejam convenientes para os clientes e agentes imobiliários.
 * Realizar a manutenção dos registros de clientes, visitas, interações, cadastros e reservas no CRM da empresa.
 * Realizar acompanhamento com os clientes após visitas ou interações iniciais, buscando entender suas necessidades e interesses em relação aos imóveis junto as equipes.
 * Trabalhar em conjunto com os agentes imobiliários, apoiando-os nas tarefas administrativas e garantindo que eles tenham o suporte necessário.
 * Elaborar relatórios semanais de desempenho do produto e da marca.
 * Participar da execução de atividades de marketing no PDV, como exibições de materiais promocionais e divulgação de campanhas.
 * Manter os materiais atualizados com qualidade e com informações precisas.