Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM, conforme pactuado no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais aplicáveis.
Supervisão e Coordenação
Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes.
Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e demais atividades financeiras.
Engenharia e Projetos
Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, garantindo a viabilidade técnica e econômica.
Recursos Humanos e Contabilidade
Gerenciar equipes de contabilidade, fiscal e folha de pagamento, assegurando o cumprimento das rotinas e o atendimento ao cliente.
Atendimento ao Cliente
Atender clientes por telefone, WhatsApp e presencialmente.
Gerar vendas dos serviços oferecidos pela empresa, provenientes de leads recebidos pelos canais digitais.
Logística e Frota
Gerenciar a frota de veículos da empresa.
Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos.
Realizar análise de custos e otimização de processos logísticos.
Negociar contratos e fornecedores relacionados à logística.
Processos Judiciais e Administrativos
Realizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos.
Elaborar peças processuais iniciais, defesas, recursos, entre outros documentos.
Manutenção e Cuidados Gerais
Realizar pequenos reparos, jardinagem, cuidado com animais e manutenção da piscina.
Realizar tarefas de manutenção e cuidado com a propriedade, cozinhar de forma trivial e variada, organizar e lavar/passar roupas.
Perfil Técnico e de Liderança
Possuir conhecimento técnico aprofundado na execução de serviços na área elétrica de baixa e média tensão e hidráulica.
Leitura e interpretação de projetos.
Gestão Financeira e Recursos Humanos
Responsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante.
Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro.
Inclusão e Diversidade
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Operações de Loja
Gerenciar operações diárias, supervisionar equipe de vendas e estoque.
Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e garantir a satisfação dos clientes.
Analisar indicadores de desempenho.
Vagas de Corretores de Imóveis
Atuação na Savassi, Buritis e bairros vizinhos.
Trabalho 100% comissionado, com previsão salarial baseada na comissão.
Requisitos: proatividade e habilidades de vendas.
Processos Administrativos e Financeiros
Gerenciar processos administrativos e financeiros, garantir eficiência e cumprimento de metas.
Realizar conciliação bancária diária e fechamento de caixa.
#J-18808-Ljbffr