 
        
        Estamos em busca de um profissional proativo e comprometido para trabalhar na área de Qualidade.
A empresa valoriza a inovação e o aprendizado contínuo, oferecendo uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades e alcançar seu máximo potencial.
 * Atendimento ao cliente: Desenvolva suas habilidades para atender os clientes com excelência;
 * Esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações: Trabalhe em equipe para esclarecer dúvidas e resolver reclamações de forma eficiente;
 * Acompanhamento e resolução de demandas: Acompanhe e resolva demandas dentro do prazo estabelecido;
 * Encaminhamento de casos específicos: Encaminhe casos específicos para áreas responsáveis;
O horário de trabalho pode ser negociado, mas é necessária a disponibilidade de segunda a sexta-feira.
Requisitos:
 * Residir em Cachoeirinha ou Gravataí;
 * Estar cursando Administração, Qualidade ou áreas afins;
 * Conhecimentos em Informática e Pacote Office;
Benefícios:
 * Bolsa-auxílio mensal;
 * Vale-transporte;
 * Café da manhã e almoço no local;
Outras informações:
 * Trabalho remunerado e bolsa-auxílio mensal são oferecidos por meio de acordo.