DescriÃ-ão do cargo:
**Adotamos um modelo com maior flexibilidade, sem a necessidade de estar presente no escritório diariamente, apenas em encontros específicos (cerca de 1 a 3 vezes por mês).**
Estamos em busca de um(a) Analista de Shopper Marketing para nossa área de Trade Marketing!
Somos reconhecidos como uma das empresas mais colaborativas pelo varejo brasileiro - e a área de Trade Canal é a principal parceira deste processo.
**Buscamos um perfil energizado, proativo e ágil** para integrar um time dinâmico, focada em gerar conexões entre as áreas internas e as prioridades comerciais. Tudo isso dentro da cultura da General Mills, que promove um ambiente altamente inclusivo e com muita autonomia e desenvolvimento para a sua carreira.
**Principais Responsabilidades**:
- Analista que ficará focado na categoria YOKI, para suportar o SV/Coordenador da área
- Análise de dados de performance como: volume, gross, giro, positivação e preço de Categorias/Produto
- Participação nos fórums de Inovação: testes de mercado, construção de premissas de giro, positivação e volume
- Construção e Atualização dos Trackings de Categoria
- Suporte aos Business Teams
- Liderança em projetos regionais junto a Trade Canal e agências
**Pré Requisitos**:
- Superior Completo
- Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point)
- Experiência prévia em Marketing, Trade ou Inteligência de Vendas será considerado um diferencial