Analista de Retenção de ClientesA empresa está revolucionando o setor fitness no Brasil.Com mais de 15.000 clientes e uma equipe de mais de 200 profissionais, estamos em plena expansão e buscamos alguém que queira crescer com a gente.Nosso time de Sucesso do Cliente é fundamental para garantir que nossos clientes tenham uma experiência incrível.Responsabilidades:Monitorar continuamente a atividade dos clientes no sistema;Identificar sinais de insatisfação e agir de forma proativa;Entender os desafios dos clientes e oferecer soluções eficazes;Construir relacionamentos duradouros para aumentar a satisfação e retenção;Monitorar e apoiar questões contratuais junto aos clientes.Competências:Desenvolver habilidades analíticas para identificar padrões e tendências;Comunicar-se efetivamente com clientes e colegas de trabalho;Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos;Procurar soluções inovadoras para problemas complexos.Vantagens:Vale Alimentação (R$750,00)Vale TransporteEstacionamento PróprioPlano de Saúde São JoséGympassDay off no seu aniversárioDia da FrutaSala de jogosPlataforma de educação (Alura)Biblioteca na empresa