Consultor Seg Informacao (SGT)-3
SAO PAULO, Brazil
**WHAT YOU WILL BE DOING**
MISSÃO DO CARGO:
Governança de Cyber (compliance, risco e incidentes)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Gestão de nível de serviço, experiência com indicadores de qualidade, gestão de incidentes com participação ativa nos incidentes relevantes realizando reports dos eventos, realizar reuniões com clientes, Gerenciar nível de serviço dos sistemas e soluções de segurança, Gerenciamento de nível de compliance, Relatório diário dos indicadores definidos pelo negócio e Cyber no estágio de desenho de serviço, avaliar resultado em operação, Disseminar boas práticas ITIL para equipes técnicas, processos de operação de serviço, Mapear e gerenciar riscos afetados por incidentes de segurança, Interação com as áreas no qual apresenta cenário de indicador negativo, realizar parcerias e atuar colaborativamente, Controle de filas e grupos no Service Now, nos quais atendem tickets de requisições de serviços de TI, Elaboração relatórios mensais, atuar na estratégia conforme cenário apresentado, Reunião de alinhamento com cliente, buscar implementar os ritos da governança, melhores práticas que possa ajudar na mudança curto/médio/ longo prazo nos gaps da empresa, Acompanhamento de projetos, Sugestão de criação de e automação de indicadores, Perfil técnico híbrido com conhecimento em Analytics (Power BI e Splunk), Conhecimento intermediários de SI (Infra, Aplicações, Perímetro, Endpoint, Gestão de Acessos, entre outros)
CONHECIMENTOS REQUERIDOS
Service Now, Splunk, Metodologia Agil
CONHECIMENTOS DESEJADOS (DIFERENCIAIS)
Power BI, Certificação ITIL
IDIOMAS:
Inglês Técnico
Espanhol Intermediário
**WHAT WE ARE LOOKING FOR**
EXPERIENCE
EDUCATION
Superior Completo
COMPETENCIES
Actively Collaborate (Strength), Brings Passion (Strength), Delivers Results (Strength), Embrace Change. (Strength), Keep Promises (Strength), Show Respect (Strength), Supports People (Strength), Talk Straight (Strength), Truly Listen (Strength)