* Local de trabalho:
Jaguariúna, SP (Presencial)
o Principais atividades:
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Suporte técnico de nível 1 para usuários internos. Atendimento via Teams, ferramenta de tickets e telefone para usuários globais. Chamados relacionados a instalação, configuração, controle de acesso a aplicações corporativas, MS Office, Autocad, dentre outros. Suporte a Windows, Android, iOS. Configuração e acesso à impressoras, imagem sccm/autopilot em desktops e laptops. Configuração de celulares. Diagnóstico e resolução de problemas de rede (básico). Garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas, proporcionando um atendimento rápido e eficiente aos usuários.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
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o Requisitos:
Formação superior concluída ou em andamento em TI;
Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários;
Inglês mandatório: conseguir falar e entender usuários de outros países - via telefone, Teams, e-mail;
Facilidade para resolver problemas técnicos de forma clara e objetiva;
Desejável: Espanhol;
Desejável conhecimento em Azure, Active Directory, Exchange;
Disponibilidade para rodar em diferentes horários;
Residir na região – preferencialmente Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Mogi, Santo Antonio de Posse.
o Jornada de Trabalho:
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 às 18:00
o Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
o Benefícios:
Vale alimentação;
Plano médico;
Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte.
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