Nós somos apaixonados por energia, tecnologia e pessoas.
Acreditamos que tecnologia e sustentabilidade são e serão ainda por muito tempo os pilares de uma economia moderna.
Temos um propósito massivo de permitir que todo mundo produza a própria energia de forma simples e acessível
Vem construir esse propósito com a gente e ajudar a democratizar a energia solar no Brasil. Estamos buscando pessoas engajadas e animadas para essa jornada conosco
Quer conhecer um pouco mais sobre nós? Vem ver:
E se quiser integrar o time como HEAD DE CUSTOMER SUCESS dá uma olhada:
Saiba que esta posição nos ajuda a:
* Estruturação dos processos e escuta ativa de nossos clientes
* Estruturação da coleta de voz e gestão de indicadores de satisfação e fidelidade do nosso cliente
* Definir estratégias de atuação para redução de churn, fidelização dos clientes e aumento de engajamento;
* Definir estratégias junto a Produtos e Growth de aumento de engajamento no funil de conversão
* Gestão do pipeline de oportunidades para melhorias dos produtos, processos, speechs;
* Treinamento, aprimoramento e construção do time;
Buscamos alguém que já tenha experiência em:
* Experiência em Relacionamento com clientes nas áreas de Customer Success
* Experiência de gestão de time
* Ser uma liderança e motivacional;
* Boa comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comprometimento e senso crítico.
* Experiência em produtos SAAS
* Data Driven decision based,
* Conhecimento de métricas de relacionamento com cliente como NPS, CSAT, etc
Perfil que se encaixa bem com a gente:
* Quem busca melhorar continuamente
* Hands on Somos uma Startup
* Quem tem boas habilidades comunicativas
* Quem tem uma visão analítica
* Flexível e com capacidade alta de adaptação
* Ama sustentabilidade e energia renovável
* Seja uma pessoa colaborativa
* Quem respeita a qualquer pessoa independente de gênero, cor, religião …