Requisitos
1. Formação Superior completa em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Produção;
2. Conhecimento em diagnóstico de falhas
3. Vivência com fluxo de processos (RPI)
4. Inglês intermediário/ avançado para utilização diária
5. Pacote Office avançado
6. Habilidades comerciais
7. Disponibilidade para viagens esporádicas
8. Disponibilidade para atuar em plantão
9. Residir em Belém - PA
Requisitos desejáveis
10. Domínio dos produtos Caterpillar;
11. Vivência com manutenção de motores à diesel aplicados em grupo de geradores e/ou em embarcações comerciais;
12. Experiência no setor de serviços será considerada um diferencial.
Atividades e Responsabilidades
Acompanhar programações realizadas pelas filiais/regionais, identificando correções e melhorias para ajustar prazos de atendimento.
Avaliar leads gerados nos sistemas (OLGA / PSE) e atuar proativamente no levantamento das necessidades dos clientes, em parceria com a área comercial.
Realizar todo o processo de programação de serviços (orçamento, execução, logística de técnicos e recursos), assegurando prazos e qualidade.
Elaborar boletins de medição e relatórios comparativos para dar sequência ao faturamento e ao controle de horas da equipe técnica.
Gerar relatórios gerenciais com informações de atendimento, programação e faturamento, apoiando a gestão
na tomada de decisões.
Atuar como referência técnica para garantir qualidade e agilidade no diagnóstico das demandas e assertividade
em orçamentos.
Priorizar atendimentos, gerar Ordens de Serviços e planejar recursos necessários (mão de obra, peças, serviços de terceiros).
Atender clientes por diferentes canais (telefone, e-mail, sistemas, presencial), realizando pré-diagnóstico e registro das demandas.
Executar o processo de faturamento de serviços, considerando legislação fiscal local e conformidade das Ordens de Serviço.
Avaliar e testar novas aplicações e sistemas que possam otimizar o atendimento e a programação de serviços.
Controlar orçamentos realizados, monitorando status de aprovação e propondo ajustes quando necessário.
Revisar notificações (Cartas de Serviços, Manutenção Preventiva, Leads), garantindo tratamento adequado e conversão em OS quando aplicável.
Atuar como multiplicador de novos processos, sistemas e produtos dentro da área de serviços.
Benefícios
Participação nos Lucros ou Resultados
Vale-transporte
Refeitório no Local
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Cesta de Natal
Programa de treinamentos
Convênio com empresas parceiras
Ginástica laboral