 
        
        Descrição do Cargo
Imagine trabalhar em uma empresa global de dados e insights, contribuindo para o sucesso das principais organizações. Isso é sua chance.
Objetivo do cargo: Garantir qualidade, produtividade e inovação nos processos operacionais e projetos de campo.
Aqui estão algumas responsabilidades:
 * Coordenar equipe para atingir metas de amostragem e qualidade de dados.
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar efetividade.
 * Controlar performance de leads recebidos de fornecedores.
 * Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade.
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros.
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional.
 * Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais.
 * Monitorar produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário.
 * Definir metas diárias com supervisores baseadas em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
 * Executar outras atividades correlatas conforme orientação da gestão.
Requisitos para este cargo:
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
Benefícios para você:
 * Horário Flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
 * Programa de Mobilidade Interna – valorizamos os talentos internos!