Overview
Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
Responsabilidades
* Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
* Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
* Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
* Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
* Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;
* Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;
* Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
* Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM;
Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Experiências com vendas de peças;
* Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
* Bom Relacionamento Interpessoal;
* Capacidade de Trabalho em equipe;
O que Oferecemos
* Salário atrativo;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde (Unimed);
* Plano Odontológico (Uniodonto);
* Convênio Farmácia (R$ 150,00);
* Bolsa de Estudo de Até 50%;
* Seguro de Vida;
* Gympass
Vem ser LEAO!!!
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