Missão do Cargo Apoiar na execução das estratégias de marketing da empresa, contribuindo para a comunicação institucional, divulgação de produtos e serviços, ações de endomarketing e suporte às campanhas digitais, com foco na organização, criatividade e alinhamento à identidade da marca. Principais Atividades - Dar suporte na criação e revisão de artes gráficas (cards, banners, apresentações, etc.); - Apoiar no desenvolvimento e execução de campanhas internas (endomarketing) e externas; - Realizar pesquisas de mercado, concorrência e tendências de comunicação; - Organizar relatórios simples de desempenho de campanhas (engajamento, alcance, etc.); - Colaborar com a produção de materiais institucionais e promocionais; - Auxiliar em eventos internos e ações com colaboradores; - Fazer interface com fornecedores gráficos, agências ou equipe de design, quando necessário; - Gerenciar o banco de imagens e arquivos da área. Requisitos - Cursando ou formado em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; - Conhecimento básico de ferramentas de design (ex: Canva, Photoshop, Illustrator, etc.); - Boa escrita e noções de revisão de textos; - Organização, proatividade e interesse em aprender; - Desejável: familiaridade com redes sociais, Google Workspace (Docs, Sheets) e noções de comunicação interna. Diferenciais - Experiência com produção de conteúdo para ambientes corporativos; - Interesse por branding, cultura organizacional e comportamento do consumidor. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês Benefícios: - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Experiência: - Marketing (obrigatório)