Desenvolver uma Estratégia de Marketing Digital
O profissional trabalhará em conjunto com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias de marketing digital que contribuam para o crescimento da empresa.
Responsabilidades:
* Criar e otimizar campanhas de mídia social;
* Gerenciar conteúdo em sites;
* Elaborar planos de marketing digital e endomarketing;
* Analisar dados para avaliar o desempenho das campanhas;
* Gerenciar e-mail marketing;
* Coordinar campanhas de publicidade;
* Interagir com a comunidade online;
* Implementar estratégias de SEO;
* Criar conteúdo visual, como imagens e vídeos;
* Monitorar indicadores de campanhas e métricas digitais.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo;
* Conhecimento de ferramentas de web analytics será um diferencial;
* Conhecimento de ferramentas de criação de artes, como Photoshop, CorelDraw e Canvas;
* Conhecimento de plataformas de publicidade online, como Google Ads e Facebook Ads;
* Gerenciamento de Mídia e Redes Sociais;
* JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta-Feira: das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00; Sábado: 08:00 - 12:00;
* BENEFÍCIOS: Cartão Saúde + Vale alimentação + Seguro de Vida + Plano de Carreira;