Buscando projetos inovadores?Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!Qual será sua missão:Prestar suporte técnico presencial aos usuários da Toyota, garantindo a continuidade operacional e o bom funcionamento dos equipamentos de TI;Atuar nas rotinas diárias de Field Service, com foco na área de atendimento a usuários VIP;Realizar manutenções preventivas e corretivas, assegurando a disponibilidade dos sistemas e dispositivos de rede;Gerenciar e resolver chamados técnicos com agilidade e qualidade, priorizando a continuidade da produção;Contribuir para a excelência operacional e satisfação do cliente por meio de um atendimento técnico e comunicativo;Executar atendimentos de suporte técnico presencial conforme procedimentos internos;Efetuar diagnósticos e correções em equipamentos de informática e rede;Atuar em incidentes e solicitações de usuários, garantindo prazos e qualidade no atendimento;Manter registros de chamados e atualizações no sistema de controle de tickets;Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI, promovendo integração e compartilhamento de conhecimento;Demais atividades da área. Em caso de dúvidas, entre em contato com rodrigo@mollicait.com.br
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