Data Scientist | Marketing Science | Afirmativa para Pessoas Pretas e Pardas
Nós somos a DP6! Otimizamos a eficiência do Marketing através de Ciência de Dados, Inovação e IA. Somos uma consultoria de Analytics para Marketing. Por meio de tecnologias de exploração de dados (negócios, marketing, analytics, big data), acompanhamos e analisamos todos os pontos de contato entre consumidor e marcas. Com mais de 16 anos de experiência no mercado, somos líder de mercado em Martech na América Latina (categoria Analytics and Intelligence) e desde 2012 estamos no ranking do Great Place to Work, sendo considerada a 11ª das melhores empresas para trabalhar no Brasil. Fazemos parte do The Brandtech Group, grupo de empresas de tecnologia e marketing, sediado em Nova York, que possui escritórios em 40 países.
Reinvente o marketing com IA. Se você quer trabalhar com dados, marketing e estar por dentro do que há de mais avançado em Inteligência Artificial, essa é a sua chance. Aqui, você terá a oportunidade de participar de projetos que exploram o potencial da IA aplicada ao marketing e à personalização em escala. Todos os nossos times de ciência de dados, business analytics e engenharia de dados, estão envolvidos nessa jornada, colaborando para transformar desafios em soluções inovadoras para os clientes. Estamos liderando esse desenvolvimento, acelerando o conhecimento interno e criando um ambiente fértil para aprender, experimentar e crescer. O Futuro é com IA e estamos criando a inovação. E você pode fazer parte disso!
Estamos em busca de um(a) profissional de Data Science para atuar em projetos desafiadores e diretamente aplicados ao universo do Marketing. Se você é apaixonado(a) por estatística e machine learning, tem se aprofundado em inferência causal (causal inference) e inferência bayesiana (bayesian inference), e busca transformar esse conhecimento em soluções inovadoras com impacto real no dia a dia dos negócios, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
É importante ter raciocínio analítico apurado, visão estratégica, criatividade e entusiasmo por desenvolver e aplicar soluções inovadoras e impactantes para nossos clientes.
Responsabilidades
* Aplicar técnicas avançadas como inferência bayesiana para melhorar a acurácia e interpretabilidade dos modelos estatísticos;
* Conduzir estudos de incrementalidade (quasi-experimentos) e modelos de marketing mix modelling (MMM);
* Interagir com stakeholders internos e externos para identificar oportunidades de análise e propor soluções baseadas em dados;
* Trabalhar com grandes volumes de dados, incluindo dados de navegação e bases 1st party, para desenvolver projetos como modelos de propensão, churn, sistemas de recomendação, forecasting, atribuição de mídia, segmentações, LTV preditivo e inferência causal;
* Realizar análise exploratória, limpeza e tratamento de dados, desenvolvimento e monitoramento de modelos estatísticos seguindo metodologias como CRISP-DM e KDD;
* Compartilhar insights com a equipe e com o cliente por meio de storytelling com dados, dashboards e apresentações estratégicas;
* Atuar na evolução contínua dos modelos e soluções em produção.
Requisitos
* Programação em R ou Python para análise de dados;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento e aplicação de técnicas de inferência causal e inferência bayesiana (causal inference, bayesian inference);
* Estatística descritiva, inferencial, probabilística e testes de hipótese;
* Experiência com algoritmos de aprendizado supervisionado e não supervisionado;
Nossos Benefícios
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Auxílio Home Office;
* PLR;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Auxílio creche;
Saúde e Bem Estar
* Horário flexível, trabalho híbrido;
* Parceria com a Vittude - plataforma de saúde mental;
* DP6 Care - apoio jurídico, financeiro e social;
* Licença Maternidade de 6 meses;
* Licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias.
Desenvolvimento Profissional
* Programa de Educação Continuada (15% do salário anual para ser utilizado como subsídio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegível após 3 meses de contratação;
* Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
* Custeio das certificações das ferramentas mais relevantes do mercado (ex: Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc);
* Centro de Inovações. 10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovação;
* Plano de carreira estruturado;
* Avaliação de desempenho semestral;
* Programa de Tutoria de Carreira, desde o início para todos os níveis.
Se você tem interesse em usar ciência de dados para transformar o marketing com profundidade estatística e impacto real, a DP6 é o seu lugar!
Vagas relacionadas em Posições de Dados:
* Analista de Prevenção a Fraudes- Dados | Adquirência
* Analista de Experiência do Cliente Pl. - (Dados)
* Analista de Dados Pleno (área de negócio) - São Paulo/SP
* Analista de Dados e BI JR - (Fortaleza, Natal, Ourinhos ou São Paulo)
* Analista de Dados Pleno (área Customer Service) - São Paulo/SP
* Especialista de Inteligência Competitiva - São Paulo/SP
* Analista de Dados Logísticos Pleno - São Paulo/SP
Local: São Paulo, SP, Brazil
#J-18808-Ljbffr