Ingredientes que não podem faltar:Concluído ensino médio, ou estar cursando último ano de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual, Design e outros;Domínio de ferramentas pacote ADOBE (Illustrator, InDesign, Photoshop, Acrobat);Ferramentas Office, especialmente PowerPoint;Conhecimentos em edição de vídeos (capcut & afins);Espanhol básico desejável;Inglês básico desejável. A gente vai amar muito se você:Capacidade de comunicação clara e persuasiva;Organização e gestão de múltiplos projetos simultâneos;Proatividade, visão de melhoria contínua e foco em resultados;Trabalho colaborativo e alinhamento à cultura da marca.Como será o seu dia a dia:Criar ou adaptar materiais de treinamento gráficos/digitais de apoio à operação no Restaurante (manuais, checklists, guias, books, apresentações, vídeos, e-learning etc.), sob supervisão e validação final do gestor;Criar, enviar e controlar semanalmente toda a comunicação operacional para os Restaurantes;Comunicação com fornecedores gráficos e afins, após solicitação de serviços ou artes solicitadas que farão parte da 1ª atividade descrita;Garantir que a linguagem esteja alinhada com a comunicação da empresa e compreensível para o público-alvo, sob supervisão e validação final do gestor.