PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:- Realizar abordagem ao cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.- Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.- Oferecer produtos e serviços de acordo com a perfil de cada cliente, fornecendo informações relevantes para minimizar desconfortos.- Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e registrar informações coerentes com a solicitação.- Conduzir o fechamento da negociação, destacando os benefícios adquiridos pelo cliente.- Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.- Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo.- Experiência em vendas.- Habilidade de argumentação e persuasão.Benefícios:- Remuneração Variável- Convênio Médico- Convênio OdontológicoSobre a Empresa:Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de oferecer tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia das pessoas e conectar comunidades.- Mais de 30 anos de história, com início em Nova Bassano, RS, em 1990.- Expansão para o setor de telefonia em 1997.- Crescimento nacional desde 2018, com presença em diversos estados e mais de 2000 colaboradores.- Operamos com pontos de venda físicos e equipe de vendas porta a porta.- Orgulhosamente certificada como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
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