Transformar o ensino de inglês através de soluções tecnológicas é o que nos move
A Flexge é uma EdTech que atua no mercado B2B fornecendo uma solução completa para o ensino de inglês, focada nos mercados de professores particulares e centros de idiomas. Nossa plataforma é uma solução all-in-one, resolvendo todos os desafios do ensino de idiomas, tanto em conteúdo para os alunos quanto em gestão pedagógica para os professores, proporcionando uma experiência inovadora e muito eficiente para o aprendizado de inglês.
Nos últimos anos, vencemos diversos desafios, desde a validação de mercados até a conquista do Product Marketing Fit (PMF). Atualmente estamos em expansão da empresa e, por isso, à procura de profissionais excepcionais.
Carinhosamente apelidados pelos nossos investidores como a startup mais "nerd" do ecossistema, orgulhamo-nos dessa reputação. Gostamos de estudar frameworks, debater benchmarks, e analisar dados Muitos dados.
Estamos no momento de levar a modelagem do nosso CRM para outro patamar. Usamos Hubspot e Hyperflow enquanto ferramentas, tendo centenas de fluxo de trabalhos, correlação entre objetos e painéis de KPIs. Nossos fluxos de trabalho automatizam toda a empresa, indo além do funil de venda, possuindo alto grau de complexidade.
Se você é um profissional com alta capacidade crítica para avaliar fluxogramas, identifica oportunidades de melhoria, realiza uma gestão de projetos eficaz e consegue modelar soluções de maneira organizada e detalhada, então você pode ser a pessoa que estamos procurando para ser o nosso Analista de CRM Sênior.
Junte-se a nós nesta jornada emocionante, onde transformamos dores e necessidades de alunos e professores em soluções eficazes para o ensino de inglês.
Você será responsável por:
* Definir e gerenciar estratégias de CRM dentro do Hubspot e Hyperflow.
* Mapear a jornada do cliente para criar fluxos automatizados em diferentes estágios do funil de vendas.
* Manipular bases de dados e clusterização de públicos para personalizar campanhas e comunicações.
* Planejar, executar e monitorar campanhas de e-mail marketing e whatsapp, com rotina de testes A/B e otimizações.
* Analisar métricas como taxa de abertura, cliques, conversão, engajamento e afins.
* Gerar insights para ações com base em dados de comportamento, histórico de interação e preferências.
* Modelar e manter a arquitetura dos objetos do HubSpot (contatos, empresas, negócios, tickets e objetos personalizados), garantindo integridade, escalabilidade e coerência nos relacionamentos entre eles.
* Criar e manter documentação técnica dos fluxos de automação, naming conventions e padrões de modelagem de dados, assegurando governança e capacidade de manutenção da stack.
* Atuar como ponto focal de CRM para os times de Marketing e Vendas, garantindo que as automações e campanhas estejam alinhadas com os objetivos de negócio.
* Realizar auditorias periódicas de performance dos workflows para garantir eficiência, detectar falhas e sugerir melhorias contínuas com base em dados.
Requisitos:
* Mínimo de 4 anos de experiência prévia como CRM e estratégias de relacionamento
* Domínio avançado em HubSpot CRM
* Experiência com ferramentas de envio de mensagem via whatsapp (Hyperflow, Blip, DuoTalk e afins)
* Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban)
* Raciocínio analítico e foco em resolução de problemas
* Conhecimento em BPMN para modelagem e documentação de processos de automação, integrações e fluxos de jornada do cliente.
* Familiaridade com estruturas de dados e segmentações complexas.
Desejável:
* Experiência anterior em empresas de produtos SaaS
* Experiência anterior em EdTech
* Conhecimento em análise orientada a dados (BI, métricas, KPIs)
* Conhecimento básico/intermediário em JavaScript, JSON e HTML
Você vai ter acesso a:
* Horários semi-flexíveis
* Investimento em treinamento para capacitação
* Oportunidade de crescimento
* Ambiente inovador e desafiador
* Outros benefícios como férias ilimitadas, bônus por conclusão de cursos na nossa plataforma e mais.
Curtiu a vaga? Nossa modalidade de trabalho é 100% remota.
Vem ser um(a) Flexer