Descrição
O Analista de Administração de Contrato PL será responsável por controlar e garantir o cumprimento das obrigações do Contrato de Concessão, apoiar na elaboração de relatórios ao Ente Regulador, redigir minutas contratuais, acompanhar a revisão tarifária e reequilíbrio econômico-financeiro, além de monitorar seguros, verbas contratuais e atualizações legais do setor.
Responsabilidades e atribuições
Atuar junto às áreas da Concessionária para controle e cumprimento das obrigações do Contrato de Concessão; Apoiar em relatórios contratuais periódicos para envio ao Ente Regulador; Redigir minutas contratuais e protocolar correspondências e documentos no SEI; Apoiar na elaboração relatórios de revisão tarifária e pedidos de reequilíbrio; Acompanhar a contratação de seguros e pagamentos de verbas contratuais; Elaborar relatórios e apresentações para o acompanhamento, análise e consolidação das metas empresariais; Acompanhar as atualizações legais e normativas do setor.
Requisitos e qualificações
Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins; Atuação anterior de 01 ano em projetos de infraestrutura na área de Regulatório; Noções de Direito Administrativo, arcabouço jurídico-regulatório de contratos de concessão e Reequilíbrio econômico-financeiro de contratos. Pacote Office avançado.