Executar as ações de Segurança da organização, desenvolvendo os setores da empresa com políticas e ações de controle, visando proporcionar um percurso de trajeto e ambiente de trabalho seguro para os colaboradores e terceiros, protegendo os ativos e minimizando as perdas por riscos adicionais das operações.
ATIVIDADES:
* Avaliar e documentar os riscos identificados quanto a segurança do trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas.
* Conduzir investigações detalhadas em caso de acidentes, identificando causas e propondo ações corretivas
* Identificar variáveis de controle de riscos, doenças e acidentes, realizando as tratativas em conformidade com as normas regulamentadoras e políticas da empresa, formalizando as não conformidades em sistema.
* Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, visando a melhoria contínua da área.
* Participar da elaboração da política de saúde e segurança do trabalho da instituição.
* Realizar checklist de segurança de máquinas e equipamentos, visando a proteção dos colaboradores e evitar riscos de acidentes.
* Realizar inspeções de segurança e elaborar relatórios técnicos para a melhor tomada de decisão.
* Assinar diariamente documento de análise de preliminar dos riscos.
* Participar ativamente de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional oferecidos pela empresa.
* Seguir os procedimentos e instruções de trabalho estabelecidos pela empresa, garantindo a padronização e uniformidade das atividades realizadas.
REQUISITOS:
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
* Experiência na função;
* Experiência na área de Construção Civil;
* Curso NR-10 básico e complementar;
* Disponibilidade para viajar;
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