Responsabilidades PrincipaisGarantir o posicionamento estratégico das marcas da empresa nos canais on e offline;Elaborar briefings para campanhas de comunicação, alinhados aos objetivos de negócio;Definir, planejar e gerir o Calendário de Marketing anual e por campanhas;Gerenciar metas, KPIs e indicadores de performance de marketing e comunicação;Controlar e otimizar o orçamento do departamento de marketing;Avaliar a performance e o ROI das campanhas e ações realizadas;Gerenciar contratos de fornecedores e parceiros terceirizados de marketing, mídia e comunicação;Construir e manter relacionamentos estratégicos com canais de mídia, agências e outros parceiros;Liderar, motivar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.RequisitosEnsino superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Sólida experiência em cargos de gestão na área de marketing;Conhecimentos em branding, comunicação institucional, gestão de indicadores e controle orçamentário;Capacidade de liderança, visão analítica e orientação para resultados;Habilidade no relacionamento com fornecedores, parceiros e áreas internas.EscolaridadeEducação Superior completaExperiência4 anosCompetênciasOrganizacional (Foco no cliente, Inconformismo, Relacionamento interpessoal, Iniciativa)Técnica (Design Gráfico, Gestão de Projetos, Gerenciamento de Projetos, Excel)Comportamental (Trabalho em equipe, Tomada decisão, Senso de liderança, Protagonismo, Pensamento crítico, Organização, Negociação, Melhoria contínua, Inteligência emocional, Formação de sucessores, Foco em resultados, Excelência na entrega, Escuta ativa, Criatividade, Comunicação assertiva, Pensamento estratégico, Capacidade analítica, Aglilidade, Adaptabilidade)BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCelular fornecido pela empresaConvênio com farmáciaEstacionamentoParticipação nos lucrosSeguro de vida em grupoVale alimentaçãoVale refeiçãoVale Transporte#J-18808-Ljbffr