Sobre nós:AGlobalé um Hub de Soluções de Relacionamento e Cobrança.Maximizamos os resultados através da inteligência e processos de abordagem customizados.Somos uma empresa que acredita em pessoas e no impacto que elas geram.Nossos valores:Pró-Ativos, Encantadores de Pessoas, Humanizado e Inovadores,são os pilares que sustentam nossa cultura e norteiam todas as nossas ações.Procuramos talentos que se identifiquem com esses princípios e queiram construir um futuro ao nosso lado.Venha fazer parte do nosso timeResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimentos telefônicos para divulgação de campanhas e fortalecimento do relacionamento com doadores e potenciais apoiadores;Intermediar a comunicação entre os doadores e a organização, garantindo informações claras e atualizadas;Esclarecer dúvidas, apresentar projetos e incentivar a continuidade ou adesão ao apoio financeiro;Registrar informações no sistema, mantendo a base de dados sempre atualizada;Contribuir para a fidelização e engajamento dos doadores com um atendimento humanizado e alinhado aos valores da instituição.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Boa comunicação (oral e escrita);Conhecimento Pacote Office nível intermediário;Atendimento ao cliente;Ter experiência em call center será um diferencial.Informações adicionaisVantagens de Ser Global Vale Alimentação ou Vale Refeição; Vale transporte; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Convênio com farmácia; Estacionamento gratuito; Espaço com copa e máquinas de café/alimentos; Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação, MBA/Pós, Idiomas e Cursos Livres);Programa indicação; Wellhub (Gympass); Parceria com Care;Academia Global, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);Oportunidade internas (Global Talents);Espaço de convivência e descanso;Carga horária de 180h p/mês.Venha fazer parte do nosso time