Gerente de Compras Internacional
Descrição da Vaga:
O profissional responsável por gerenciar compras internacionais deve ter sólida experiência na área e habilidades técnicas para liderar equipes. Além disso, é importante possuir conhecimento avançado em inglês, pois muitas vezes são necessárias negociações com fornecedores estrangeiros.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Superior Completo;
* Necessário experiência na área de compras, especialmente em negociações internacionais;
* Inglês Avançado, com habilidade para comunicação eficaz em situações formais e informais;
* Desejável ter conhecimento e habilidade com pacote office;
* Desejável ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais de curta e longa duração;
Benefícios do Cargo:
* Acesso a benefícios como VR + VT + plano de saúde + odontológico entre outros benefícios.
Para atuar com excelência nessa função, é necessário ser uma pessoa motivada, que procure pelo desafio de trabalhar em um ambiente dinâmico e comprometido com o sucesso.