POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confira os nossos desafios como Analista de Suporte Junior.
Quais desafios a nossa área tem para você?
* Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento;
* Analista de Suporte Júnior I para atuar no atendimento de primeiro nível, com foco na triagem inicial de chamados por meio da URA, utilizando canais como chat e telefone.
Como será o seu dia a dia #soulinx:
* Realizar atendimentos iniciais na URA via chat e telefone;
* Registrar e direcionar chamados conforme procedimento;
* Apoiar usuários na resolução de dúvidas básicas e operacionais;
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente:
* Se você tem facilidade para interagir com o publico, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você no nosso time!
* Por aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, por isso é importante que você goste das atividades que envolvam oferecer suporte as marcas que confiam na Linx;
* Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né? Por isso precisamos que você tenha agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões;
Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:
* Experiência anterior em atividades que envolvam relacionamento com o cliente;
* Conhecimento básico em SQL;
* Experiência anterior/habilidade em TI.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
️ Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
???? Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
Parceria com redes de academia pela Gympass;
Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
Férias & Co: benefício de viagens.
Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SP
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente I
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 7 months ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago
Analista de Suporte à Auditoria – Foco em Revisão de Relatórios
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,400.00-R$2,400.00 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 15 hours ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week ago
Greater São Paulo Area R$4,001.00-R$5,000.00 3 weeks ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 4 days ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 4 weeks ago
#J-18808-Ljbffr