A área de **Control Desk** (ou Monitoramento em Tempo Real) é responsável por garantir a** execução operacional do planejado**, monitorando em tempo real os indicadores críticos de performance e atuando de forma proativa para **minimizar desvios, otimizar recursos e assegurar a entrega de SLAs contratuais.
**
Funciona como um verdadeiro **centro de comando**, conectando áreas como Operações, Planejamento, TI e Qualidade, com foco em decisões táticas e ações corretivas imediatas.
LI-RL1
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar e desenvolver a equipe de analistas de real time.
- Garantir o acompanhamento em tempo real dos KPIs (TME, TMA, SLA, ABS, produtividade, aderência, entre outros).
- Liderar planos de ação para correção de desvios operacionais.
- Interface com operações, planejamento, qualidade, TI e demais áreas para garantir a execução das estratégias.
- Elaborar relatórios gerenciais e dashboards de performance para report à gestão.
- Participar de reuniões de alinhamento com clientes internos e externos.
- Avaliar e melhorar continuamente os processos de controle e comunicação da operação.
- Garantir execução do plano de contingência em situações críticas.
- Apoiar a implantação de novas tecnologias e automatizações que contribuam para a eficiência operacional.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Graduação Concluída Pós será um diferencial
- Experiência consolidada em Control Desk / Monitoramento em tempo real.
- Domínio de ferramentas WFM (Genesys, Avaya CMS, CX, Zendesk, entre outras).
- Conhecimento em indicadores operacionais de contact center (SLA, Forecast, AHT, Backlog, etc.).
- Experiência com análise de dados e ferramentas de BI (Power BI, Excel avançado, SQL básico é diferencial).
- Vivência com gestão de equipes e processos de escala.
**Informações adicionais** Salário**
a definir
**Horário de Trabalho**
Das 09h às 18h
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Presencial
**Benefícios**:
- Vale Transporte e/ou ajuda Home
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Dona Clara, 118 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brazil
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!
**
**Quem somos?
**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**!
Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**.
Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?
**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!
**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.