Colaborar para a implementação de ações planejadas e Conduzir ações do departamento;
Realizar pesquisas para identificar o perfil do consumidor e do mercado;
Apoiar e atualizar as unidades dos pedidos solicitados;
Orçar e acompanhar produção de material de marketing;
Controlar orçamentos de campanhas;
Acompanhar métricas e índices de performance;
Prestar suporte ao gerente de marketing relacionado às métricas e KPIs para medir o ROI.
**Requisitos**
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins;
Experiência na área;
Conhecimento avançado em programas de edição de imagem.
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Possibilidade de realizar horas extras aos sábados, conforme demanda. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Possibilidade de realizar horas extras aos sábados, conforme demanda.
Sem informação
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins; Experiência na área; Conhecimento avançado em programas de edição de imagem.