Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Coordenador(a) Comercial para o time do nosso cliente, que atua no segmento de serviços na locação de equipamentos para construção civil, venda de consumíveis, montagem de andaimes e gruas. A empresa é referência no seu nicho de atuação.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga. Faça sua inscrição e boa sorte
Estamos torcendo por você
Responsabilidades:
* Gestão diária das lojas, liderando equipe, garantindo as operações, proporcionando um excelente atendimento ao cliente e atingindo as metas de locações.
* Definir metas de locações, planejar atividades, treinar e orientar os gestores de cada loja, delegar tarefas, resolver conflitos e garantir a qualidade do atendimento.
* Acompanhar as vendas e os KPIs comerciais, avaliar o desempenho das lojas.
* Realizar visitas aos clientes para mapeamento junto ao gestor da loja.
* Apresentar resultados através de dashboards e reuniões com a diretoria.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Marketing, Finanças ou áreas afins.
* CNH B.
* Experiência mínima de 10 anos como gestor comercial, gerenciamento de pessoas e processos.
* Conhecimento avançado em Power BI.
* Nível avançado em pacote Office.
* Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo e visitar lojas em Sorocaba e outras regiões, com deslocamentos de até 2 horas diárias.
Benefícios:
* Carro da empresa.
* Ajuda de custo.
* Vale refeição.
* Comissões.
* Plano de carreira.
* Contratação em regime CLT ou PJ.
#J-18808-Ljbffr