Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Coordenador(a) Comercial para o time do nosso cliente, que atua no segmento de serviços na locação de equipamentos para construção civil, venda de consumíveis, montagem de andaimes e gruas.
A empresa é referência no seu nicho de atuação.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga.
Faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
Responsabilidades:Gestão diária das lojas, liderando equipe, garantindo as operações, proporcionando um excelente atendimento ao cliente e atingindo as metas de locações.Definir metas de locações, planejar atividades, treinar e orientar os gestores de cada loja, delegar tarefas, resolver conflitos e garantir a qualidade do atendimento.Acompanhar as vendas e os KPIs comerciais, avaliar o desempenho das lojas.Realizar visitas aos clientes para mapeamento junto ao gestor da loja.Apresentar resultados através de dashboards e reuniões com a diretoria.Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing, Finanças ou áreas afins.CNH B.Experiência mínima de 10 anos como gestor comercial, gerenciamento de pessoas e processos.Conhecimento avançado em Power BI.Nível avançado em pacote Office.Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo e visitar lojas em Sorocaba e outras regiões, com deslocamentos de até 2 horas diárias.Benefícios:Carro da empresa.Ajuda de custo.Vale refeição.Comissões.Plano de carreira.Contratação em regime CLT ou PJ.
#J-18808-Ljbffr