Profissão: Vendedor(a)
O nosso time está em busca de alguém que consiga se comunicar efetivamente com os clientes e promover vendas. Essa vaga é perfeita para quem gosta de trabalhar em Campo Largo/PR e tem experiência em atendimento ao cliente e promoção de vendas.
* Atribuições:
* Foco em atendimento, orientação e motivação aos clientes;
* Organização dos produtos disponíveis no Showroom;
* Abertura de requisições de compras;
* Reservas e agendamentos de translado, restaurantes e hotéis;
* Emissão de notas fiscais;
* Relatórios de visitas e de envio de brindes;
* Acompanhamento em projetos e auxílio em eventos;
* Manutenção do ambiente de trabalho.
Habilidades necessárias:
Abaixo estão as habilidades necessárias para desempenhar essa função:
* Foco em atendimento ao cliente;
* Análise de problemas e solução de conflitos;
* Organização e planejamento;
* Comunicação eficaz;
* Liderança e motivação;
* Ambiente de trabalho dinâmico.
Vantagens da vaga:
Trabalho remunerado em uma equipe dinâmica e apoiadora, oportunidade de crescimento profissional e a possibilidade de contribuir para o sucesso da empresa.