Buscamos um(a) Analista de Compras para integrar nossa equipe O profissional será responsável por garantir a aquisição de materiais e serviços com a melhor qualidade e custo-benefício.Principais atividades:· Receber, organizar e planejar as Ordens de Compra (OC) da empresa, alinhando demandas com a Oficina e demais setores.· Solicitar e comparar orçamentos, garantindo o melhor custo-benefício.· Identificar, cadastrar e manter atualizados os fornecedores, produtos e serviços.· Qualificar e desqualificar fornecedores conforme critérios de qualidade, prazos e custos.· Pesquisar preços e condições de mercado, assegurando competitividade.· Gerenciar contato com fornecedores e coordenar a emissão e acompanhamento de Ordens de Serviço (OS) e Compras.· Controlar pedidos, prazos e andamento das entregas, identificando divergências e tomando medidas corretivas· Controlar e manter atualizados os estoques de materiais, peças, produtos e insumos (incluindo Arla, garantias e uniformes).· Apoiar o processo de inventário, realizando requisições e baixas de materiais no sistema.· Lançar e conferir notas fiscais, retenções e obrigações de pagamento.· Elaborar relatórios de desempenho de compras, incluindo custos, prazos, fornecedores e indicadores da área· Atualizar o sistema ou planilhas de controle, alocando compras aos centros de custo ou setores responsáveis.· Garantir transparência e conformidade nos processos de aquisição.· Contribuir com o superior imediato na definição de metas e estratégias.· Realizar integração de novos motoristas e orientar sobre solicitações de manutenção, quando aplicável.Requisitos:· Experiência com compras e gestão de fornecedores;· Conhecimento em controle de estoque e processos administrativos;· Boa comunicação e organização;· Domínio de Excel e sistemas de gestão.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte