Descrição : Apoiar o gestor de Compras nas negociações comerciais e na gestão de materiais, assegurando eficiência nos processos de aquisição, administração de contratos e atendimento às áreas clientes.
Responsabilidades e atribuições :
* Apoiar especialistas e coordenação de Compras em rotinas estratégicas e operacionais.
* Realizar processos de aquisição utilizando a metodologia de Strategic Sourcing.
* Administrar contratos, BPOs e pedidos de compra (POs).
* Conduzir atendimento às demandas dos clientes internos, garantindo prazos e qualidade.
* Contribuir no processo de prospecção, seleção, homologação e contratação de fornecedores.
* Dar suporte na análise de custos e equalização de propostas comerciais.
Requisitos e qualificações :
* Experiência prévia em compras em empresas de pequeno ou médio porte.
* Conhecimento prático de Strategic Sourcing.
* Pacote Office, com Excel avançado.
* Inglês intermediário.
* Vivência em negociações com fornecedores.
* Responsável por dar assistência ao gestor do setor nas negociações comerciais, administração e distribuição dos materiais.
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