Vaga: Operador (a) de Atendimento (com Metas) Atividades: Contato com clientes para realização de agendamentos de visitas; Atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa; Apoio ao time comercial, auxiliando no processo de vendas; Acompanhamento de metas diárias e mensais. Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita; Perfil proativo, focado em resultados e metas; Vontade de aprender, crescer e ganhar dinheiro; Comprometimento e responsabilidade com os objetivos do time. Regime de Trabalho: Presencial - CLT - Para SBC - Horário A combinar - Temos 3 turnos Manhã, Tarde e Noite Remuneração e Benefícios: Salário fixo Assistência médicaVale-refeiçãoVale-transporteGymPassPremiações por desempenho. Campanhas e Premiações: Campanhas diárias e mensais com ganhos que podem chegar a R$ 5.000,00, conforme desempenho e alcance de metas. Perfil que buscamos: Pessoas com garra, determinação e vontade de trabalhar, que estejam dispostas a se dedicar para atingir metas diárias e mensais e crescer profissionalmente junto com a empresa.unto com a empresa. Número de vagas: 8 Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos