 
        
        Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
 * Contato diario com as agências ON e OFF;
 * Contato diario com assessoria de imprensa;
 * Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento para as redes sociais, eventos da marca, criativos das campanhas ON e OFF;
 * Relacionamento com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca;
 * Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores;
 * Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanha Institucional junto às agências ON E OFF;
 * Planejar, produzir conteúdo e gerenciar a divulgação da marca nos perfis de redes sociais (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento);
 * Atualizar o site;
 * Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads da RD STATION e do BLIP;
 * Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo);
 * Sugerir ações para captação de novos alunos em cada unidade;
 * Apoio ao time comercial na prospecção, acompanhamento e análise dos leads;
 * Garantir a comunicação prévia e divulgação pós-eventos nos canais oficiais (Agenda Edu, Redes Sociais, site e assessoria de imprensa);
 * Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos;
 * Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados traçar plano de ação.
Requisitos e qualificações
 * Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo;
 * Diferencial: pós-graduação, especialização ou cursos extras em Marketing ou Marketing Digital
 * Experiência em gestão de redes sociais, análise de resultados, compra de mídia e organização de eventos;
 * Experiência prévia como anunciante ou mídia/ produção/ atendimento em agência de publicidade ou comercial de veículos de comunicação;
 * Habilidades analíticas e organização para trabalhar com planejamento, execução e controle de ações de marketing;
 * Diferencial: Conhecimento e habilidades com fotografia e produção de conteúdo visual, gestão de eventos e processos administrativos do setor.
Informações adicionais
 * Contrato CLT;
 * 44 horas semanais;
 * Ter disponibilidade para viagens;
 * Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, Dayoff, Vale Transporte e PLR.
Etapas do processo
 1. Etapa 1: Cadastro
 2. Etapa 2: Triagem de Currículos
 3. Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão
 4. Etapa 4: Entrevista com Gestor
 5. Etapa 5: Contratação
Sobre o Motivo
Desde 2001, por meio de uma formação integral, nossos alunos são protagonistas de suas trajetórias de aprendizagem, desenvolvendo sua plena capacidade e ampliando suas fronteiras e possibilidades de realização. Somos uma escola completa, que oferece a formação integral desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
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