O seu papel será fornecer suporte técnico de nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo.
Responsabilidades:
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública)
* Participar de workshops e conferências
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural
Habilidades Requeridas:
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell
* Conhecimento em automação com DSC
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização
* Princípios de design de sistemas
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog)
* Processos de backup e restauração
* Planejamento de recuperação de desastres
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial
* Experiência em engenharia e design de novas soluções
* Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.)
* Facilidade para aprender rapidamente
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução
* Paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento
A posição exigirá uma forte capacidade de resolução de problemas e trabalho em equipe. Se você está à procura de um desafio emocionante em uma empresa que valoriza a inovação e a criatividade, então essa pode ser a oportunidade certa para você!