Horário:
DE SEGUNDA À SABADO, DAS 07H ÁS 12H
Contratação:
Internship
Nível:
Internship
Descrição e Responsabilidades
* Executar corretamente procedimentos de segurança do paciente;
* Realizar atendimento telefônico com empatia e solucionar as demandas de pacientes, sempre que possível;
* Manter os laudos organizados, arquivando os exames por ordem alfabética;
* Realizar a entrega de resultados de exames mediante assinatura em protocolo;
* Registrar baixa no sistema para os exames entregues;
* Realizar Call Back dos pacientes de no-show;
* Realizar marcações, transferências e cancelamentos de exames quando necessário;
* Prestar suporte aos atendimentos na Recepção;
* Recolher as pesquisas de satisfação e enviar para o setor de Ouvidoria;
* Orientar pacientes e acompanhantes quanto tempo de atendimento previsto.
Requisitos
* Escolaridade: Ensino Médio em andamento.
* Não é necessário experiência no cargo.
* Pacote Office Básico (Excel e Word)
Benefícios:
Day Off, Vale-transporte