A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e fornecer relatórios de progresso;
Analisar, transformar e desenvolver métricas de dados;
Desenvolver painéis de Business Intelligence;
Desenvolver e implementar bancos de dados, sistemas de coleta de dados, análise de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência estatística e a qualidade;
Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados/sistemas de dados;
Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos;
Filtrar e "limpar" dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias e indicadores de desempenho para localizar e corrigir problemas de Código;
Trabalhar com a gerência para priorizar necessidades de negócios e de informações;
Localizar e definir novas oportunidades de melhorias de processo;
Exercer outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade, que lhe sejam atribuídas pela autoridade superior.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística ou áreas afins; Especialização e/ou mestrado/doutorado na área de Análise de Dados, Business Intelligence, Estatística, Matemática, Tecnologia da Informação, ou afins.
Experiência mínima de 06 (seis) meses em Business Intelligence, Pesquisa ou análise de dados.
Desejável experiência na área da saúde.
**Informações adicionais**
Carga horária: 40h
Salário: R$ 12.000,00
Vale Alimentação: R$ 600,00
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão.
Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.