Apresentamos uma oportunidade excepcional de liderança para um profissional experiente em suporte técnico.
Como Coordenador de Suporte, você será responsável por liderar a equipe de atendimento técnico e garantir a excelência no suporte aos usuários.
Algumas das suas principais responsabilidades incluem:
1. Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos;
2. Acompanhar indicadores de resultados e ANS;
3. Colaborar com times de engenharia e analytics;
4. Garantir padrões de atendimento e conduta da equipe.
Para esse cargo, estamos procurando por um profissional com:
* Superior completo em TI ou Administração;
* Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipes;
* Certificações ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20.000 e Microsoft (MCSA/MCP/AZ-900);
* Dominio em suporte técnico, redes e softwares de mercado;
* Boa comunicação, liderança e foco em resultados.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo que inclui:
* Salário competitivo;
* Plano de saúde e odontológico;
* Convênio SESC;
* Seguro de vida;
* Wellhub.