Descrição da Vaga:
1. Supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estabelecidos pela empresa.
2. Atender as necessidades da equipe, fornecer suporte sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveis.
3. Elaborar relatórios de performance semanais e mensais que refletem o desempenho da equipe.
4. Apresentar resultados a diretoria e presidência da empresa em reuniões periódicas.
5. Acompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvel.
6. Ministrar treinamentos de atualizações e reciclagem para manter a equipe atualizada sobre novas tecnologias e métodos de trabalho.
7. Monitore o atendimento em tempo real para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente.
Requisitos:
8. Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas.
9. Experiência anterior em gestão e supervisão de Call Center é fundamental.
10. Desejável experiência em implementação de operações de Call Center.
11. Conhecimento avançado no pacote Office, com ênfase em Excel.