Função
O profissional atuará na área de hospedagem, oferecendo suporte e atendimento aos inquilinos.
* Realizar o check-in e check-out de hóspedes com eficiência;
* Fornecer informações sobre a hospedagem quando solicitado;
* Atender e resolver solicitações ou dúvidas dos hóspedes por meio virtual;
* Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades dos hóspedes (ex.: arrumadora, manutenção, restaurante);
* Organizar reservas e atualizar informações no sistema de gestão.
Habilidades Requisitadas
* Nível médio completo (desejável nível superior em Turismo, Administração ou áreas afins);
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office, e-mails e sistemas de gestão);
* Comunicação verbal e escrita excepcional;
* Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
Benefícios
* Experiência no setor de imóveis por temporada;
* Conhecimento em legislações relacionadas a locação e administração de imóveis;
* Habilidade com sistemas de gestão imobiliária.