Descrição do cargo
O candidato será responsável por prestar assistência na área administrativa, auxiliando o gestor em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira.
No dia a dia você vai:
* Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos;
* Prestar atendimento ao público em geral, recebendo e prestando informações, através de diversos meios de comunicação;
* Recepcionar e apresentar aos interessados as instalações e serviços oferecidos pela instituição;
* Prestar suporte ao gestor na administração financeira, nos processos operacionais, de recursos humanos, de compras, de concessão de bolsas e financiamentos estudantis, comercial e de logística;
* Emitir documentos, manter arquivos e cadastros de informações atualizados e devidamente organizados no sistema de gestão;
* Apoiar na realização de reuniões/eventos, contatando participantes e registrando atas;
* Mantido fluxo de informações com outras áreas relacionadas à sua para assegurar o cumprimento normal das rotinas de trabalhos dentro dos dispositivos legais e normas internas;
* Elaborar relatórios e controles diversos realizados pela instituição;
* Planejar, organizar e desenvolver sistemas, procedimentos e métodos administrativos, orientando sua aplicação e avaliando seus resultados;
* Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;