Descrição do Cargo:
O cargo de Secretária visa contribuir com o sucesso da equipe através de um perfil comunicativo, proativo e organizado.
A principal missão é auxiliar os pacientes a alcançarem seus objetivos de forma saudável, sustentável e com um sorriso no rosto, capacitando-os a viverem vidas plenas e energéticas.
Responsabilidades:
* Recepcionar e orientar pacientes de forma cortês e profissional;
* Atender e esclarecer dúvidas pelos canais digitais da clínica;
* Realizar cadastros e atualizar informações dos pacientes no sistema de gestão da clínica;
* Organizar e administrar a agenda dos profissionais da clínica;
* Cobrar, processar pagamentos e emitir recibos;
* Organizar documentos da clínica;
* Garantir a confidencialidade e a segurança das informações dos pacientes em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Habilidades e Qualificações:
* Experiência como recepcionista/secretária;
* Residir em Indaiatuba ou Salto;
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento de informática/pacote office;
* Habilidade de comunicação assertiva, organização e atenção aos detalhes.
Vantagens:
* Salário fixo: R$2.100,00;
* Vale Transporte/Ajuda de custo - R$168,00;
* Cesta remunerada - R$202,00;
* Comissões.